J. Pé de Feijão

No dia 13 de Dezembro, as crianças do Jardim de Infância da Mamarrosa passaram uma manhã diferente do habitual…há que fugir à rotina! Nesta saída tivemos a companhia dos meninos do Jardim de Infância do Troviscal, educadora Margarida e assistente D. Fátima.

Saímos por volta das 9h00 rumo à bonita cidade de Aveiro, ao Estaleiro Teatral para ver a peça “João e o pé de feijão” uma produção da Companhia de Teatro de Aveiro – Efémero, com adaptação dramatúrgica e encenação de Vítor Correia.

As crianças manifestaram a sua satisfação com fortes gargalhadas e sorrisos lindíssimos! É tão bom vê-los felizes!

A história da peça levou-nos, a todos, a pensar que a capacidade de concretização das aventuras maravilhosas vividas pela personagem do João, são também as aventuras vividas nas nossas vidas. Mostra-nos que ao assumir tarefas, por mais difíceis que possam parecer, devem ser levadas até ao fim, com iniciativa, coragem e determinação, pois só assim se obterá a verdadeira recompensa.

O transporte ficou a cargo da Associação de Pais do Troviscal. A saída foi promovida pela educadora Lídia Mota que tratou de toda a logística inerente a este tipo de actividades, nomeadamente a marcação do dia e hora, a compra de bilhetes e o lanche. O transporte ficou a cargo da Associação de Pais do Troviscal. Aproveitamos para deixar aqui o nosso agradecimento.

A assistente Arlete e a professora de educação especial acompanharam o grupo.

Educadora Lídia Mota

Prof. de Educ. Especial Marta Oliveira

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d bloggers like this: